quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eis-me de volta!

Lancei ontem o meu "Coisas que sei ... ou julgo saber". Muitos amigos. Gente que me encheu de mimo. Gente que gosta mesmo de mim. E que, no momento, eu precisava, na verdade, que mo demonstrassem, dando-me colo. Abençoados amigos!
Acabei a noite num delicioso jantar a quatro, na Bica do Sapato - onde só abracei o Fernando porque o Zé não estava - com o meu editor, o meu apresentador e uma amiga comum que adorei conhecer. Mulher doce, inteligente e bonita.
Finalmente consegui rir, solta. Fez-me muito bem!
Estou, portanto, de volta à luta, como dizem os revolucionários. E, ao que julgo, parafraseando Rebelo de Sousa, cheia de assuntos para comentar...

HSC

14 comentários:

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como

ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto,

desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google,

cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo

grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da africa do sul, dicas de como ganha

dinheiro na internet, viaja, etc..

http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

http://www.up.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Anónimo disse...

Querida Helena, turvo-me de emoção. Bgd pelo seu post.
Estamos prontinhos para ler o montão de assuntos para comentar. A vida é feita de lutas e haja Deus por essa noite revigorante.
Bjo querida... bem-haja.

notinha de rodapé: Gosto de si.

Mariana

Anónimo disse...

Helena, foi um gosto ontem apresentá-la. E uma honra. E temos que voltar a jantar, um destes dias.
Beijo, do JPS

Anónimo disse...

Dra Helena

Amanhã faço 60 anos e já pedi o seu livro como presente .

Muito obrigada por tudo o que tem escrito .

Carlota Joaquina

Benó disse...

...Cheia de assuntos para comentar...
Não faltam, realmente. Ficamos à espera dos seus dizeres sempre oportunos e inteligentes.

FELICIDADES PARA O LIVRO.
Será a minha próxima compra literária.

Jose Augusto Veloso disse...

Bom dia Helena,

acabei de saber, na imprensa, o motivo de o Miguel não estar presente no lançamento.

Um abraço forte do José Augusto Veloso

zeliams disse...

Pois seja bem-vinda a Senhora revigorada e rejubilada!

Ao ler o seu post, lembrei-me de um poema de Fernando Pessoa, em especial desta última estrofe:
" Não é com ilhas do fim do mundo,
nem com palmares de sonho ou não,
Que cura a alma seu mal profundo,
Que o bem nos entra no coração.
É em nós que é tudo. É ali, ali,
Que a vida é jovem e sorri."

Cá continuamos a seguir o seu combate "escrevinhador".

Abraços.
Zélia

Tété disse...

Querida Helena,
Pois mesmo tudo tentando para andar atrás de si, não me foi possível. Vou comprar o livro,ou pedir de presente, pois também eu, tal como a Carlota Joaquina, faço 60 anos no próximo dia 25.Quem sabe se não a vou encontrar num qualquer dia para ter uma "escrevinhação" à medida?
Fico contente por voltar com a força que a caracteriza e desejo-lhe que para si e para os seus tudo corra à medida do que deseja um coração de mãe.
Beijinho sincero com colo e mimo.
Teresa

(PS: Se puder e tiver tempo entre no meu cantinho para me conhecer a mim e à prole descendente).

Tété disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Querida Helena,

o prazer associado ao facto de poder editar este livro e o orgulho que a sua amizade me concede fazem de mim o editor mais feliz do mundo.

Obrigado

Um abraço e todo o meu afecto.

MT

Anónimo disse...

Helena,
Muito obrigada. Fiquei muito sensibilizada com a generosidade das suas palavras, sobretudo porque ditas por uma mulher tão especial.

Foi uma sessão muito bonita, muito intimista e um serão muito agradável. Aprendi muito consigo, acredite! Mais do que possa imaginar!
Um beijinho carinhoso
APPL

Raúl Mesquita disse...

Parabéns, Cara Helena!

Abreijo do

Raúl.

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Infelizmente estava a trabalhar em Cannes nesse dia e não pude estar presente, mas o livro não vou perder, não.

Helena Sacadura Cabral disse...

Amigos
A todos o meu mais sincero agradecimento pelas palavras aqui impressas e os votos aqui deixados.
Permitam-me que destaque aqui três pessoas.
Em promeiro lugar o meu editor, Marcelo Teixeira - MT - sem o qual o livro não se teria feito, porque o desafio partiu dele.
Depois o meu apresentador, o Jorge Pereira de Sampaio -JPS - que mal me conhecendo aceitou de imediato o meu pedido e disse do livro tudo o que eu gostava aqu fosse dito. Com a simplicidade daqueles que não precisam de mais para serem ouvidos.
Finalmente a Ana Paula - APPL - que nos acompanhou no jantar pós lançamento e que muito gostei de conhecer melhor!