segunda-feira, 27 de julho de 2009

Até à volta...

Há bastante tempo que não faço férias. Aquilo a que eu chamo de descanso. Ou seja, ficar de barriga para o ar, a gozar a família. Neste caso, irmãos e sobrinhos, porque os netos estarão na praia - algo que não aprecio no mês de Agosto - e os infantes a trabalhar . Um deles deverá, mesmo, estar a dar a decima volta ao país... Enfim, opções!
Vou tentar acabar um dos meus livros. Por isso, levarei o computador. Mas, em princípio, não levarei net. Logo, só excepcionalmente andarei pela blogosfera. Mas, como em mim o excepcional, por vezes, vira norma, não prometo nada.
Se me sentir capaz de "aguentar" as duas campanhas eleitorais que aí vêm, tornarei a estas lides na segunda semana de Setembro. Se não, aparecerei depois, lá para Outubro. Aproveitarei, neste caso, um mês no estrangeiro, a fazer férias do país. Também é bom para o coração!

H.S.C

10 comentários:

SM disse...

Boas férias, H.S.C..
Se possível, também, uma boa campanha.

Xantipa disse...

Egoisticamente falando, parece-me muito tempo sem actualizar o seu blogue, mas compreendo-a (e invejo-a, admito) perfeitamente.
Boas férias!

Teresa Santos disse...

Pois é! E como é que vamos passar sem a gargalhada, ainda que só imaginada?
Mas, não sejamos egoistas. É que estes tempos mais próximos não prometem ser fáceis, com os infantes numa correria e eu, feita barata tonta, a querer acompanhar tudo o que defendem, prometem, dizem. E, depois, queria encaixar, tipo puzzle, o que de melhor cada um defende. Tarefa impossível, esta.
Boas férias mas, (ai que mázinha que sou!) vou "torcer" para que, uma vez mais, o excepcional vire norma...

margarida disse...

:) Boas férias!
:( Vai deixar saudadinhas...

ElsaTaveiraLourenço disse...

Querida Helena,
Que bom que vai tirar férias, desejo que sejam óptimas e que sirvam para recarregar energias e, aproveitar os bons momentos que podemos sempre desfrutar nas férias.
Eu bem que precisava, mas nem sempre é possivel. Depois de uma baixa prolongada e agora mais uma a contar para a estatísitica, ou seja, sem trabalho, neste momento ando a ver se trato da saúde e meter mãos à obra para arranjar trabalho, o que não vai ser fácil, mas apesar da saúde não estar no seu melhor não me imagino (e não posso, tenho que sobreviver), sem trabalho e sem também dar continuidade aos meus estudos, vamos ver o que acontece.
Como vai estar ausente, vou tentar colocar em dia os comentários que pretendo fazer aqui, já tenho a lista dos textos a comentar, vai ter uma caixa de correio bem cheia no regresso.
Aproveite bem e continue a rir muito porque faz bem à pele e sabe tão bem!
Boas férias!

Beijo de saudades da amiga
ElsaTL

Anónimo disse...

Desejo-lhe umas optimas férias e um descanso merecido. Vou ter saudades suas, e da sua boa disposição!Até breve.

Anónimo disse...

Já com saudades, umas excelentes férias e, calma, muita calma, quem sai aos seus não degenera.

Beijinho

Lura do Grilo disse...

Boas Férias, Helena.

Também vou dentro de 15 dias. Mas antes darei umas voltinhas de bicicleta para perder 5cm de barriga.

Anónimo disse...

Helena

Ferias felizes e tranquilas .

Um abraço de quêm a lê todos os dias .

Carlota Joaquina

João Viegas disse...

Helena: venho desejar-lhe óptimas férias, com muito descanso, boa disposição como é habitual. O mês de Setembro não vai ser fácil; presumo :)
beijinho