sábado, 13 de junho de 2009

E mais uma...

Parece que a dúvida, agora, é entre 20 e 27 de Setembro. A primeira é de férias. A segunda ainda. Logo, abstenção no dealbar de qualquer das datas. Mais para a primeira, claro.
Enfim, a manter-se o alvitrado 11 de Outubro, alguém já pensou o que teremos de ouvir? Se sobreviver a estes kármicos eventos, fica o aviso , sou imortal. Olá, se sou...

H.S.C

6 comentários:

Anónimo disse...

Tinha ideia que a 11 de Outubro seriam as Autárquicas, segundo ouvi, ou li, algures, creio que a intenção do governo. Já quanto ás Legislativas, se calhar 27 ainda acaba por ser a data...admitindo que prevalecerá 11 de Outubro para as autarquias. O que me parece é que, se repararmos com alguma atenção, a ser essa a data, ou outra próxima, teremos o governo com 4 anos e meio de legislatura. Julgo que tal nunca antes sucedeu. Mas se calhar estou enganado. Enfim, oxalá as abstenções sejam, em ambos os casos, bem menores. Haja uma maior participação! Para melhor legitimar quem nos governará.
P.Rufino

João Viegas disse...

Helena: nunca na vida pensei ter um comentário no meu blogue de tão ilustre senhora. Mãe de dois políticos que admiro: Paulo pela persistência ; Miguel por tudo. Já agora: não pode meter uma cunha ao Miguel, pra abandonar o parlamento europeu -como se viu nestas últimas eleições não ligamos patavina ao assunto- e ficar pelo nacional, onde será muito mais útil e actuante. beijinho

hfm disse...

Gostei dessa "imortalidade"...

rakyatindonesia disse...

oi .. Eu sou da Indonésia. Desculpe, meu idioma Português é ruim. Gosto do seu artigo. Seu artigo é bom. e quero ser seu amigo. Se tiver dificuldades na linguagem que você pode usar o Google Tradutor para traduzir meu post.thank está amigo.

indo-online disse...

Já ver o seu blog e li seu artigo. Seu artigo é bom, eu gosto deste e eu espero que você quiser visitar o meu blog e deixe seu comentário.

Anónimo disse...

Gostei do comentário de Joni e subscrevo-o...
Com Estima, Helena,
P.Rufino