segunda-feira, 29 de junho de 2009

Camara Clara

Como declaração de princípio, digo já que gosto de Paula Moura Pinheiro. Não temos intimidade, mas entrámos na Sic ao mesmo tempo e frequentámos um workshop que a empresa fez para quem ia trabalhar na sua televisão . Gostámos uma da outra. Ela ficou na área. Eu faço TV pontualmente.
Camara Clara, conduzida no Canal 2 sob a sua batuta, é um caso raro de qualidade na televisão que temos. Os temas e os convidados são pessoas interessantes e em todos os programas a que assisti - e foram muitos - aprendi sempre alguma coisa.
Os assuntos, variados e actuais, dão origem a conversas animadas em que o telespectador é conduzido e confrontado com os diversos pontos de vista que os mesmos suscitam, o que enriquece não só quem assiste mas também quem participa.
Paula Moura Pinheiro presta, assim, um verdadeiro serviço público de excelência, que nos enriquece e prestigia o Canal 2. Oxalá quem de direito tenha consciência disso!

H.S.C

7 comentários:

Humildevaidade disse...

Não podia concordar mais. Além do programa, dos conteúdos e dos convidados a PMP é extraordinária.

Um abraço de quem sempre a lê,
Humildevaidade

Anónimo disse...

Estou inteiramente de acordo com o que aqui HSC refere a propósito de Paula Moura Pinheiro. Sou um telespectador atento do seu programa, “Câmara Clara” (sempre que o tempo o permite, o que sucede, felizmente, o mais das vezes). PMP é uma excelente (e exigente) jornalista, uma mulher culta, com personalidade e que sabe preparar um bom programa e conduzi-lo, prendendo o espectador. A este respeito, recordaria um (há já algum tempo), que me divertiu pelo tema tratado -a Gastronomia (um tópico do meu agrado), com dois convidados de “primeira água”: António Mega Ferreira e Francisco Seixas da Costa. E Paula Moura Pinheiro esteve, como sempre, excelente. Ainda me lembro dela na SIC.
P.Rufino

Blondewithaphd disse...

Subscrevo!
Num formato tão banal e, afinal, há um rio de ideias e conversas e palavras. Eu que, confesso baixinho mas sem vergonha, tenho uma urticária constitucional aos programas pseudo-intelectuais para as pseudo-élites culturais, vejo-me frente a este forçada (voluntariamente e de bom-grado) a engolir esse desprezo. Meu Deus, ainda há tanta gente pensante neste país...

Marta disse...

Linda e INTELIGENTE! Essa Senhora!
O programa? FABULÁSTICO.

margarida disse...

Milady, é o que dá não comentar assim que se sorve o café da manhã..., agora já foi tudo dito.
Beijinho! :))

Helena Sacadura Cabral disse...

Fico bem contente com estes comentários que, espero, possam encantar a "nossa" PMP, que bem os merece.

Helena Sacadura Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.