sábado, 25 de abril de 2009

Seal


Hoje não ouvi noticiários. Dei-me ao descanso. Nem o Condestável me levou a ligar a TV.
Levantei-me tarde - o que raramente acontece - gozando os privilégios de um feriado revolucionário e de uma noite passada num fabuloso jantar entre amigos. Que terminou, como sempre acontece, pelas quatro da madrugada...

Gosto imenso de Seal. Imenso é, talvez, pouco. Conhecedora desta minha penca, alma caridosa resolveu contribuir para a minha felicidade e oferecer-me o seu último disco. Viciosa, levei a tarde inteira a ouvi-lo. E a ler, num terraço do qual avisto o Tejo em todo o seu esplendor.
Haverá maior deleite? Fechar os olhos e ouvi-lo dizer "I' m still in love with you"?
Sorte a da Heidi Klum, que goza deste outro bocado de colorido mau caminho...

H.S.C

6 comentários:

adsensum disse...

Gosto também muito de Seal.
Mas ainda gostaria mais de ter um terraço do qual avistasse "o Tejo em todo o seu esplendor" já que da minha varandita avisto apenas uns centímetros do mesmo.

Mad disse...

Esta paixão temo-la em comum :)

margarida disse...

Ai Milady que um dia formamos todas um clube de 'pecados' maravilhosos!! ;)
De acordo com tudo, meninas!!

Anónimo disse...

Um grande Senhor da música, sem dúvida. Se não erro, parece que virá cá (a Cascais) em Julho. Se sim, provavelmente ter-me-á por lá no meio do público.
Num fim de tarde calma, ou numa noite de Verão, ouvi-lo, com o mar, ou o Tejo, como pano de fundo e um Porto (ou Madeira) Velho na mão e aí está um momento a saborear. Dando liberdade à (nossa) imaginação. Concordam?
P.Rufino

Anónimo disse...

Outro gosto ou perdição "pecaminosa" que parece termos em comum!!!!Como uma voz e uma presença fabulosas tornam um homem absolutamente fascinante. Ainda passei a gostar mais dele dpois de ter assistido a uma entrevista no programa da Ophra, em que ele se revela um homem de uma maturddae tb fora de comum.
Aguardo por um post dedicado ao Ralph Fiennes ou um Donald Sutherland,....!!!!
;o)
Cumprimentos
Maria Helena Malhoa ( mhmalhoa)

Sandro disse...

Helena, gosto muito de ler o seu blog... e apesar de não a conhecer pessoalmente nutro por si muita simpatia pois parece ser uma mulher com os pés bem assentes na terra.

Deixo-lhe aqui uma sugestão de música (sei que gosta de jazz),

http://www.youtube.com/watch?v=1uqGwt8LRRE

http://www.youtube.com/watch?v=8gAu5uQvgXQ&feature=related

:)