sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O que um certo PS gosta...

"Eu cá gosto é de malhar na direita e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam de facto à direita do PS. São das forças mais conservadoras que eu conheço e que gostam de se dizer de esquerda plebeia e chique".

( Frase atribuída a Augusto Santos Silva, actual Ministro dos Assuntos Parlamentares)

Ora aqui está uma frase à altura do discurso próprio dum ministro da actual situação. O democrata socialista gosta de malhar. De preferência na direita. E de caminho na esquerda caviar. Está no seu direito. E nós no nosso, ao achar lamentável este tipo de afirmações, em democracia.
Sabe-se, desconfia-se, quem o tolerante militante pretendia visar. Finíssimo no trato dos seus, como se vê. Como não será com aqueles que não pertencem à sua familia política?!
Eu sou uma das "sujeitas" que pode fazer parte do grupo em quem, com prazer, ele pretende malhar. Não sou da sua esquerda. Mas gostava de ser chique, só para ver como um homem socialista malha numa mulher, sem ser acusado de violência e de cometer um crime público!
Aqui está um belo exemplo da qualidade de alguns dos nossos governantes. Mais comentários para quê?

H.S.C

3 comentários:

Unknown disse...

O único comentário possivel é que mais uma vez se prova que todos estes nossos actuais ministros primam pelo dom da palavra.
Se Deus quiser ainda os vamos ver a malhar todos uns nos outros.

Pedro disse...

de malha em malha
a malta a malhar
malha um malha dois malha três
de quem é agora a vez?

:-)

Anónimo disse...

Sendo assim como o ministro Santos Silva o afirmou, para mim, deveria ser "alcunhado" o Silva "O malhadeiro" Honrava-se o nome do escritor Aquilino Ribeiro!